Após encerramento da produção da Ford no Brasil, Renault envia mensagem à rival

A marca fez um post marcante se despedindo do EcoSport (Ford), modelo pioneiro no segmento de SUV compactos na região, com o qual a Duster (Renault) está competindo há vários anos

Renault envia mensagem à rival Ford
Renault envia mensagem à rival Ford

A dinâmica das redes sociais hoje dá para tudo! De mensagens vulgares escritas no anonimato absoluto a gestos de altruísmo como a que a Renault Brasil acaba de fazer no Instagram.

Publicidade

Embora várias semanas tenham se passado desde o anúncio surpresa da Ford de que deixará de produzir veículos no Brasil, a marca rival fez um post marcante se despedindo do EcoSport, modelo pioneiro no segmento de SUV compactos na região, com o qual a Duster está competindo há vários anos.

A Renault fez campanha na conta de jornalistas, como a de João Anacleto. Com uma imagem dos dois modelos frente a frente, a legenda da foto diz: “O Renault Duster já encarou grandes desafios. O mais inspirador foi competir com você”. Confira:

Texto publicado originalmente no site da Revista Parabrisas, do grupo Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.