Bar em Sorocaba expõe lista de caloteiros na porta

Em novembro deste ano, o dono do bar avisou que colocaria a lista

bar-em-sorocaba-expoe-lista-de-caloteiros-na-porta
Anúncios feito pelo dono do bar (Crédito: Reprodução / Twitter @oirmaogospel )

Um bar na zona norte de Sorocaba (SP) ficou famoso, após o dono colocar uma lista de caloteiros na porta com a frase “lista de caloteiros de 2021”. Em novembro deste ano, já havia sido avisado na porta do bar que a lista de caloteiros seria colocada na porta.

Publicidade

O estudante Nicolas Pereira Pedroso em entrevista ao G1, disse que foi comprar um refrigerante na “Adega do Márcio”, no bairro Mineirão e viu a placa. Nicolas, ainda contou “Meu avô sempre frequenta esse bar, é um amigo nosso. O dono adorou a ideia porque pagaram ele depois da postagem. O pessoal ficou com medo”.

O jovem tirou uma foto da placa do bar em Sorocaba com a lista de caloteiros e postou em suas redes sociais A publicação disparou e teve mais de 9 mil compartilhamentos, 500 comentários e 24 mil curtidas em outras páginas. O estudante ressaltou ao G1, que ficou feliz em ter ajudado o dono do bar e que não imaginava a repercussão que o post teria.

No Twitter várias pessoas se divertiram com a ideia da lista e geraram memes com a situação.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.