Bolsonaro recebe alta hospitalar

Bolsonaro havia passado por exames, devido a um desconforto

bolsonaro-recebe-alta-hospitalar
Presidente Jair Bolsonaro (Crédito: Miguel Schincariol/Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta hospitalar, na manhã desta terça-feira (29). Bolsonaro estava no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde a noite anterior, após um desconforto, segundo o o ministro das Comunicações, Fabio Faria.

Publicidade

Na segunda-feira (28), o presidente se dirigia para um um evento dos Republicanos, partido base do governo, mas ao invés de seguir para evento, se dirigiu a caminho do hospital. A primeira dama Michelle Bolsonaro, chegou a comparecer no evento e afirmar que Bolsonaro estava bem.

O presidente do Republicanos, durante o evento realizou seus cumprimentos a Michelle Bolsonaro. “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.

Em janeiro deste ano, o presidente ficou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.

Em uma publicação no Twitter, Flavio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, que já recebeu alta hospitalar, compartilhou sua opinião sobre o pai precisar passar por novos exames ao sentir um desconforto.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.