Bolsonaro viaja para jogo beneficente de sertanejos

Após receber alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro seguiu destino a Goiás

bolsonaro-viaja-para-jogo-beneficente-de-sertanejos
Presidente Jair Bolsonaro com a dupla Bruno & Marrone (Crédito: Reprodução/ Instagram @marrone)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou para um jogo beneficente de sertanejos. Depois de ficar dois dias internado com obstrução intestinal, Bolsonaro recebeu alta e deixou o Hospital Vila Nova Star seguindo rumo a Goiás para o jogo beneficente “Amigos do Marrone contra a fome” organizado pelo sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone.

Publicidade

O prefeito de Buriti Alegre na tarde desta quarta-feira (5) recebeu a comitiva do presidente e a chegada de Bolsonaro. Dentre os convidados estavam o cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o jogador de futebol Michael. O canto Gusttavo Lima seria o artista que comandaria um time, mas testou positivo para Covid-19.

Bolsonaro que teve alta recentemente segue com dieta especial e caminhadas nas próximas semanas. Segundo o médico do presidente, Antônio Luiz Macedo, o problema havia sido provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente.

O evento beneficente organizado pelo sertanejo Marrone, não constava na agenda oficial do presidente. O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) também havia confirmado, em sua rede social, a presença de Bolsonaro no jogo. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (5), às 21:00.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.