Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado em praia do Guarujá

O corpo jovem de apenas 14 anos foi localizado na Praia de Camburi, a 15km de onde desapareceu

Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado em praia do Guarujá
Vitória Silva, 14 anos, foi localizada com corpo em estado de decomposição (Créditos: Felipe Beltrame/NurPhoto via Getty Images)

A jovem vítima foi localizada em estado de decomposição após sofrer um afogamento na Praia do Perequê, Guarujá, localizado no litoral de São Paulo, no último domingo (6).  Izonaide Maria, mãe da adolescente, alegou nesta quarta-feira (9) que não deve coragem de ver o corpo da filha, pelo estado de decomposição que ele se encontrava.

Publicidade

De acordo com o G1, ao saber do desaparecimento da filha, Izoneide alega que “primeiro, foi um desespero total. Depois, achei que era brincadeira. Depois, fiquei sem reação, estava em choque. Foi um desespero muito grande, uma dor que eu não quero sentir nunca mais na minha vida. Eu tenho problema de pressão, passei mal”.

A mãe se dirigiu até a praia no Guarujá acompanhada de seu marido, em busca de sua filha, Vitória Silva, de apenas 14 anos. A adolescente estava no litoral acompanhada de seu namorado e familiares do jovem.

Quando o afogamento na praia aconteceu, ela estava com seu namorado no mar. O menino conseguiu sair do mar com o auxílio de seu pai. Já Vitória, afundou e foi puxada por uma corrente de retorno. O pai do jovem alega ter tentado salvá-la, mas não foi possível.

O corpo de Vitória foi localizado na Praia de Camburi, localizada a cerca de 15km do local em que havia desaparecido, de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo. A jovem será sepultada em Embu das Artes (SP) nesta quarta-feira (9).

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.