Discussão e arma causam pânico na Linha 12-Safira da CPTM em SP

Durante a divergência, passageiro aponta arma para outro na estação Engenheiro Goulart, na Zona Leste de São Paulo

Discussão e arma causam pânico na Linha 12-Safira da CPTM em SP
Segundo testemunhas que estavam no trem que atende a Linha 12-Safira, eles começar a discutir após um empurra-empurra na hora de entrar no vagão (Créditos: Divulgação / Redes Sociais)

Dois passageiros se envolveram em uma discussão na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 7h14, na estação Engenheiro Goulart, na Zona Leste de São Paulo, um deles sacou uma arma contra o outro, o que provou pânico entre as pessoas que estavam no local. Ninguém se feriu.

Publicidade

Segundo testemunhas que estavam no trem que atende a Linha 12-Safira, eles começar a discutir após um empurra-empurra na hora de entrar no vagão, e que depois de um tempo, o homem, que posteriormente foi identificado como policial militar, sacou a arma antes de chegar à estação.

Por meio de uma nota, a CPTM, informou que o policial explicou aos seguranças da estação que ao ver o outro passageiro abaixando para abrir a mochila, acreditou que ele poderia estar armado e por esse motivo sacou sua arma. Ainda segundo a CPTM, não houve disparos e os passageiros logo em seguida embarcaram, em trens diferentes e não houve elaboração de Boletim de Ocorrência.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.