Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, contraiu Covid

Outros três ministros do governo Bolsonaro também foram diagnosticados com Covid-19 nessa semana

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, contraiu Covid
Eduardo Bolsonaro (Crédito: Andressa Anholete/Getty Images)

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), confirmou em suas redes sociais nesta sexta-feira (24) que contraiu Covid-19.

Eduardo também estava na comitiva do governo Bolsonaro que foi a Nova York, Estados Unidos, para a a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). 

Em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro relatou “apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente”.

O deputado também informou “sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID.” Ele finalizou dizendo que não acha a vacina “inútil”, mas utiliza esse argumento para embasar sua contrariedade ao passaporte sanitário.

Ministros com Covid

Outros três ministros do governo Bolsonaro foram diagnosticados com Covid-19. O primeiro foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que também fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em Nova York, nos EUA. Ele anunciou em sua rede social na terça-feira (21) sobre a doença. O ministro está realizando sua quarentena nos Estados Unidos até testar negativo para Covid-19.

Nessa manhã de sexta-feira (24), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou por meio de seu Twitter, que foi diagnosticada com o vírus. “Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica.”

Segundo a Agência Brasil, o ministro da Advocacia-Geral da União, Bruno Bianco, confirmou, também nessa sexta-feira (24), que foi contaminado pela Covid-19.

Mais em Perfil

Últimas Notícias