Estrutura desaba durante chuva no Lollapalooza

Pelo menos uma pessoa foi atingida pela estrutura de ferro e está sendo atendida por paramédicos

estrutura-desaba-durante-chuva-no-lollapalooza
O festival vai até o dia 27 de março (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Uma estrutura de ferro de um dos stands do Lollapalooza caiu na tarde desta sexta-feira (25), durante a forte chuva que caiu na região do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Publicidade

Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que pelo menos uma pessoa foi atingida pela estrutura de ferro e está sendo atendida por paramédicos que atuam no festival. O portal g1 procurou a assessoria de imprensa do Lollapalooza, mas não obteve retorno. Por causa do acidente, os organizadores evacuaram toda a área em volta do stand para evitar novos acidentes.

Primeiro dia de shows

O Detonautas abriu o primeiro dia do palco principal no Lollapalooza 2022 com alguns de seus principais hits, uma homenagem à cantora Anitta e discurso político, com direito a gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) por parte do público.

Com pouco mais de 40 minutos de apresentação, Tico Santa Cruz, vocalista do grupo, fez a coreografia de “Envolver”, em homenagem a Anitta, que chegou ao topo do Spotify com a canção.

Publicidade

“Então, Anitta, parabéns para você, nossa máxima admiração, eu não sou um dançarino, mas a única coisa que posso para celebrar esse momento é isso aqui”, declarou Tico.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.