Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Famosos lamentam morte do autor Gilberto Braga

Autor de ‘Vale Tudo’, ‘Dancin’ Days’ e ‘Celebridade’ estava nos últimos dias internado em um hospital do Rio de Janeiro

Famosos lamentam morte do autor Gilberto Braga
Gilberto Braga (Créditos: TV GLOBO/ Márcio de Souza)

Famosos lamentam a morte de Gilberto Braga, autor de obras clássicas da TV como “Dancin’ Days, Vale Tudo, Corpo a Corpo e Paraíso Tropical e celebridade” morreu nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, aos 75 anos.

Segundo a Agência Brasil, ele estava internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio. Gilberto Braga já vinha enfrentando problemas de saúde há alguns anos. Foi para o hospital com um quadro de infecção generalizada, após uma perfuração no esôfago.

Nas redes sociais, artistas prestam homenagens ao autor. Confira algumas das mensagens carinhosas:

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, que viveu a protagonista de Insensato Coração (2011), um folhetim de Braga, agradeceu ao escritor em seu twitter e declarou ”Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”

Camila Pitanga

Camila Pitanga que consagrou sua ascensão como atriz na novela ”Paraíso Tropical” de Gilberto Braga declarou ”Como atriz e espectadora, tenho uma coleção de boas histórias e alegrias. Descanse.”

Zezé Motta

Zezé Motta agradeceu pelo papel de destaque que o autor concedeu a ela ao viver Sônia em ‘corpo a corpo’. Declarou em seu twitter ”Graças ao Gilberto Braga, tive o meu primeiro papel de destaque na TV Brasileira.”

Mais em Perfil

Últimas Notícias