Festas em mansão terminam em vandalismo em SP

Vizinhos tem se assustado com som alto, brigas e vandalismo em um bairro residencial da Zona Norte

festas-em-mansao-terminam-em-vandalismo-em-sao-paulo
Essas festas acontecem várias vezes, mesmo que o local esteja irregular (Crédito: Canva)

Festas em uma mansão terminam e brigas e vandalismo na Zona Norte de São Paulo. No último domingo (23), após mais de 24 horas de festa, moradores se assustaram com uma briga que aconteceu na rua. No momento da confusão, os envolvidos tacavam objetos e chutavam portões de casas e carros, estacionados ou que passavam durante a confusão.

Publicidade

No bairro residencial, existem duas casas de repouso. Uma vizinha relatou que ficou sem energia até segunda-feira (24), pois teve a caixa de energia elétrica destruída pelos frequentadores da festa. A Polícia Militar (PM), já foi acionada inúmeras vezes pelos moradores, mas afirmam que ao chegar no local a festa foi encerrada.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o local não possui licença para realizar eventos. Nessa segunda-feira (24), foi emitido um termo de orientação para regularização em até 30 dias. Após o prazo, se o local ainda estiver irregular o responsável será multado e o estabelecimento será fechado.

A mansão tem cerca de 900 metros. Não é a primeira vez que tem causado problemas no bairro com as festas que acabam terminando em vandalismo e tem assustado muitos moradores que relatam que os frequentadores das festas ficam bêbados sem controle.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.