Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Governador João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O governador de São Paulo postou em suas redes sociais o resultado do laudo que detectou a presença do coronavírus em seu organismo

Governador João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
Governador de São Paulo, João Doria (Crédito: Govesp)

O governador de São Paulo, João Doria, confirmou por meio das suas redes sociais nessa quinta-feira (15), que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.

Em seu Instagram, explicou que por prevenção realizou um teste e obteve o resultado positivo. Por orientação médica a agenda do governador foi cancelada e vai cumprir alguns compromissos de forma virtual, direto de casa.

Doria diz em sua publicação que se sente bem e protegido graças as duas doses da vacina que já tomou, e finaliza o texto falando sobre a importância da vacinação.

Ele tomou a primeira dose da vacina CoronaVac em maio deste ano e a segunda dose em junho. O governador tem 63 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença.

João Doria já havia testado positivo para a doença em agosto de 2020 e se manteve assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal da Educação, Bruno Caetano.

Na manhã desta sexta-feira (16), o governador Doria postou em suas redes sociais uma foto do laudo de seu exame RT-PCR, que testou positivo para Covid-19 em seu organismo. Segundo o seu post, a imagem serviu para mostrar a veracidade da doença.

“Está aí meu teste para a turminha 🧳 que acredita que a Terra é plana e vive no “mundo da conspiração”. Graças a Deus e à vacina estou bem. Agradeço novamente as mensagens de apoio. Reforço a importância de todos se vacinarem. Vacinas salvam vidas e evitam o agravamento da Covid-19.” escreveu Doria.

Mais em Perfil

Últimas Notícias