Idosa é morta estrangulada após bater o carro em Cabo Frio, RJ

O agressor é um homem de 32 anos. Ele foi agredido por pessoas que estavam na hora do crime, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA

Idosa é morta estrangulada após bater o carro em Cabo Frio, RJ
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e já foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro (Créditos: Canva)

Após uma idosa de 68 anos perder o controle do carro e bater em outro veículo na noite deste domingo (16) na RJ-106, na altura do bairro Florestinha, no segundo Distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi morta estrangulada. A vítima foi identificada como Maria Augusta Baião.

Publicidade

O agressor, (motorista do carro atingido), é um homem de 32 anos. Ele foi agredido por pessoas que estavam na hora do crime e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a UPA de Tamoios e, logo após, foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e já foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Ainda com informações da Polícia Civil, em seu depoimento, o agressor disse que ficou transtornado, saiu do veículo dele e foi ao carro da idosa. Quando ela abriu a porta, ele deu um soco no rosto da vítima e depois não lembra mais de nada. Ainda em seu depoimento, ele disse que nunca tinha visto a idosa antes. O preso fez exame de corpo de delito no IML de Cabo Frio, antes de ser levado para o presídio. 

O único filho da idosa, ficou sabendo do que tinha acontecido através das redes sociais e confirmou que a mãe nunca tinha visto o homem e não tinha envolvimento nenhum com o agressor. Outras duas pessoas ficaram feridas no ocorrido, e foram levadas para o pronto-socorro de Búzios.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.