Incêndio atinge área externa do Carioca Shopping no Rio

O fogo foi controlado e não há feridos

incendio-atinge-area-externa-do-carioca-shopping-no-rio
Há muita fumaça no local (Crédito: Reprodução / Twitter @VilelaMiriam)

Um incêndio atingiu a área externa do Carioca Shopping a Zona Norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e não houve feridos.

Publicidade

Em nota, o Centro de Operações disse que local está com muita fumaça, por isso os motoristas devem tomar cuidado, pois a visibilidade dos que passam pela Avenida Vicente de Carvalho pode estar prejudicada. “Atenção motoristas. Cuidado ao trafegar na altura do Carioca Shopping. Há um incêndio no local e muita fumaça na área, o que pode prejudicar a visibilidade da pista. Corpo de Bombeiros no local.”

Por volta das 14h15, os bombeiros continuavam no local. O Carioca Shopping informou que o incêndio foi na área externa de um supermercado. O Shopping está funcionando normalmente.

Várias pessoas compartilharam vídeos do momento nas redes sociais que mostra o incêndio. Nas filmagens é possível ver o fogo e a quantidade de fumaça saindo de uma vez.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.