Incêndio no Mavsa Resort deixa 20 feridos

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas

incendio-no-mavsa-resort-deixa-20-feridos
Mavsa Resort (Crédito: Reprodução / Instagram @mavsaresort)

Um incêndio no Mavsa Resort deixou 20 feridos em Cesário Lange, no interior de São Paulo na noite dessa segunda-feira (21). O incêndio aconteceu por volta das 23h, em um espaço fechado, que é reservado para shows e eventos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas no resort que fica localizado na Avenida 3 de maio.

Publicidade

Até o momento a suspeita é que o que pode ter causado o incêndio são artefatos pirotécnicos. O show acontecia somente para hospedes e tinha em torno de 40 pessoas no espaço no momento do incidente. Segundo o Mavsa Resort a brigada de incêndio foi acionada para que rapidamente todos pudessem deixar o local.

Além disso, o resort informou que todos os alvarás estão em dia e que eles estão prestando toda assistência às vítimas do incêndio e aos familiares. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e o Mavsa Resort se dispôs a colaborar com a perícia.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.