Ingresso no Masp será gratuito nas primeiras quartas-feiras do mês

ingresso-no-masp-sera-gratuito-nas-primeiras-quartas-feiras-do-mes

A partir de hoje (3), o ingresso no Museu de Arte de São Paulo (Masp) passará a ser de graça nas primeiras quartas-feiras de cada mês, até janeiro de 2022. A gratuidade conta com patrocínio da B3, a bolsa de valores de São Paulo. A entrada no museu já é gratuita, tradicionalmente, todas as terças-feiras.

Publicidade

O ingresso dá direito a visitar todas as exposições em cartaz. Atualmente estão no seguintes: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista; Degas; Sala de vídeo: Mark Lewis; e Acervo em Transformação, a mostra de longa duração do museu.

Em razão da pandemia, o Masp adotou medidas de segurança para as visitas. Para entrar no museu, o agendamento online é obrigatório, inclusive para os dias gratuitos, e deve ser feito pelo link de ingressos.  

Funcionamento

Na semana de 1º a 7 de fevereiro, o Masp funciona das 13 horas às 19 horas de segunda, quarta, quinta, e sexta-feira; nas terças, o museu abre das 10 horas às 18 horas; sábado e domingo estará fechado. Todas as medidas de segurança podem ser vistas em no site do Masp.
 

Agência Brasil

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.