Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta no Rio de Janeiro

Laureana Toller, a mãe biológica da cantora Paula Toller, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3) no apartamento em que vivia sozinha na zona oeste do Rio de Janeiro.

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta no Rio de Janeiro
Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta no Rio de Janeiro (Globo/Fábio Rocha)

Laureana Toller, a mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3) no apartamento em que vivia sozinha na rua Visconde de Asseca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a revista AnaMaria, foram os vizinhos da senhora de 85 anos que perceberam a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros do 12° Batalhão Jacarepaguá.

De acordo com o jornal Extra a polícia também foi chamada e o caso foi registrado no 32° Distrito Policial de Taquara. O corpo da mãe da cantora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. A causa da morte da mãe de Paula Toller ainda é desconhecida.

A cantora não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais ou por outros meios.

Família da Cantora

Paula Toller, de 58 anos, ficou conhecida no Brasil na época em que era vocalista e uma das compositoras da banda Kid Abelha.

Ela foi abandonada pela mãe biológica na infância, sendo criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo Maurício de Andrade Amora e Renée. Paula não mantinha contato com a mãe.