Mais dois corpos são encontrados em Franco da Rocha após enchentes

O Corpo de Bombeiros informou que continua a busca por cinco desaparecidos; a prefeitura de Franco da Rocha confirmou os dois óbitos

Mais dois corpos são encontrados em Franco da Rocha após enchentes
(Agência Brasil)

Mais dois corpos foram localizados em Franco da Rocha no começo da manhã desta quinta-feira (3). Até o momento, são 13 as vítimas do deslizamento de terra do último fim de semana após as fortes chuvas que atingem a cidade, que fica na região metropolitana de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que continua a busca por cinco desaparecidos. 

Publicidade

A prefeitura de Franco da Rocha confirmou os dois óbitos informados pelo Corpo de Bombeiros no início desta manhã (3). As vítimas são Caio Rodrigues, 36 e Vitor Rodrigues, 10, tio e sobrinho. 

Com isso, o número de pessoas resgatadas com vida permanece em seis, o de óbitos chega a 13, informou a prefeitura.

As operações continuam e as equipes seguem buscando por cinco desaparecidos: Verlenia Rodrigues, 63; Vitória Rodrigues, 22; Diana Costa, 32; Tamires Aparecida Ferreira Santos, 31 e Gabriel Souza Cardoso, 26.

Estado 

A Defesa Civil do Estado de São Paulo confirmou 29 óbitos em razão das chuvas que atingiram diversas regiões do estado desde a última sexta-feira (28). Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.548 famílias desabrigadas ou desalojadas.

Publicidade

Entre as vítimas, há oito crianças. Além disso, há 14 feridos e 5 desaparecidos. O órgão informou que há ocorrências espalhadas por todo estado relacionadas às chuvas, como alagamentos, queda de árvores, quedas de muros e deslizamentos de terra. No total, 37 municípios foram afetados.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.