Fale conosco

O que vc está procurando?

Brasil

Morre filho do humorista Whindersson Nunes

O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, e não resistiu

Morre filho do humorista Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e noiva Maria Lina (Crédito: Reprodução/ Instagram)

O filho do humorista Whindersson Nunes morreu na madrugada desta segunda-feira (31).

João Miguel, era fruto da relação do humorista coma noiva Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, e não resistiu.

A assessoria de Whindersson pediu a compreensão de todos e solicitou solidariedade à família.

Segue nota na íntegra:

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”

Em março o casal anunciou que estavam à espera de um menino em um chá revelação. No mesmo dia o humorista pediu Maria em casamento.

Nascimento prematuro

Antes do pronunciamento oficial de Whindersson Nunes, a informação que o seu filho teria nascido prematuro foi vazada e postada por outras pessoas nas redes sociais. Depois de algumas horas o humorista fez um texto em seu Instagram sobre o nascimento do menino.

Maria Lina também postou em sua rede social o nascimento do filho e agradeceu as energias positivas e orações das pessoas.

“As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo.”