Mulher e duas crianças são levadas por enxurrada

As vítimas estavam dentro de um carro quando foram arrastadas pela correnteza

mulher-e-duas-criancas-sao-levadas-por-enxurrada
Enxurrada deixa três pessoas desaparecidas (Crédito: Canva)

Uma mulher e duas crianças foram levadas por uma enxurrada para dentro de um rio na Estrada do Curucutu, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Os Corpo de Bombeiros realizou buscas na tarde de terça-feira (7). Ainda não se tem informações da mulher e das duas crianças.

Publicidade

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), eles estavam dentro de um carro quando foram arrastados pela água. O Corpo de Bombeiros informou que 6 viaturas do CB e 1 aeronave do Grupamento Aéreo (Águia18), procurou pelas vítimas. As 19h18 a última viatura deixou o local e retomará as buscas, nesta quarta-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma testemunha tentou ajudar as vítimas, mas seu carro começou a ser levado pela correnteza. A testemunha saiu do local sem ferimentos.

A região de Parelheiros ficou em estado de atenção para alagamentos por conta da forte chuva entre 10h e 13h, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.