Ex-ministro Eduardo Pazuello sofre acidente de moto e está internado no Rio

O ex-ministro segue em observação, e segundo fontes do Exército, não corre risco de morte

Ex-ministro Eduardo Pazuello, sofre acidente de moto e está internado no Rio
O corpo de bombeiros foi acionado e Pazuello foi socorrido e levado ao Hospital Central do Exército (Créditos: Andressa Anholete/Getty Images)

No fim da noite desta sexta-feira (24), véspera de Natal, o ex-ministro da Saúde e general do Exército Eduardo Pazuello, se acidentou de moto na Avenida Paulo de Frontin no Rio de Janeiro.

Publicidade

O corpo de bombeiros foi acionado e Pazuello foi socorrido e levado ao Hospital Central do Exército, em Benfica, também na Zona Norte da cidade.

Segundo o CML, ele quebrou algumas costelas, por esse motivo, teve que se submeter a uma cirurgia no tórax.

O ex-ministro segue em observação, e segundo fontes do Exército, não corre risco de morte.

O Comando Militar do Leste (CML) disse em nota que o acidente que envolveu Pazuello ocorreu por volta de 23H40, na Praça da Bandeira, na capital carioca.

Publicidade

“O General foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército (HCE), onde foram constatadas fraturas na clavícula direita e em arco costal”, informou o comunicado.

Segundo o Comando, Pazuello está em observação no hospital do Rio, com seu quadro de saúde estável e não corre risco de morte.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.