Obra do Metrô abre cratera no asfalto da Marginal Tietê

O rompimento de uma tubulação de esgoto, pode ter provocado o acidente

obra-do-metro-abre-cratera-no-asfalto-da-marginal-tiete
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (01), por volta das 9h (Crédito: Reprodução / Twitter @LemusteleSUR)

Obra de metrô abre cratera no asfalto da Marginal Tietê em São Paulo. Na manhã desta terça-feira (01), o asfalto abriu uma cratera ao lado da obra do Metrô da Linha 6-Laranja, na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo.

Publicidade

O desmoronamento aconteceu por volta das 9h da manhã no sentido Ayrton Senna, ao lado de um poço cavado pelo tatuzão. De acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos, o que pode ter provocado o acidente, foi o rompimento de uma tubulação de esgoto. Até o momento não foram notificados feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para um acidente na linha Laranja do Metrô. A escavação feita por um “tatuzão” atingiu algum rio ou adutora que fez com que o túnel inundasse. Todos os trabalhadores conseguiram sair e dois tiveram contato com a água contaminada e foram socorridos por precaução.

Em relação ao trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que as pistas sentido rodovia Ayrton Senna da Marginal Tietê estão totalmente interditadas. Próximo ao local estão agentes e sinalizadores para que os veículos passem com segurança.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.