Polícia investiga causas do acidente com Rodrigo Mussi

O motorista admitiu ter dormido e deve ser ouvido nesta semana, no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno

Polícia investiga causas do acidente com Rodrigo Mussi
Ex-BBB, Rodrigo Mussi (Crédito: Reprodução / Instagram rodrigo.mussi)

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente com o ex-BBB, Rodrigo Mussi, 36 anos. O acidente aconteceu na última quinta-feira (31), em um acesso à Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-participante do BBB, segue internado em estado delicado, no Hospital das Clínicas, na capital.

Publicidade

O motorista que levava o ex-BBB, Kaique Faustino Reis, 24 anos admitiu ter dormido para Polícia antes de bater o automóvel na traseira do caminhão. Kaique deve ser ouvido nesta semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso foi registrado primeiramente no plantão do 14º DP, Pinheiros.

A lei depende da representação da vítima, mas como Rodrigo está em estado grave, a delegacia decidiu abrir um inquérito de ofício. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna, segundo o boletim de ocorrência, Rodrigo teve traumatismo e diversas fraturas na face e membros inferiores. O motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com policiais, a suspeita é a de que na hora da batida na traseira do caminhão, Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Publicidade

*Este texto contém informações retiradas do portal G1.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.