Trabalhador fica gravemente ferido após muro desabar em Varginha, MG

O hospital disse que o estado de saúde da vítima é estável; o Corpo de Bombeiros interditou o local, pois ainda há risco da estrutura desabar

Trabalhador fica gravemente ferido após muro desabar em Varginha, MG
A cidade de Varginha, ontem registrou inúmeras chamadas em decorrência da chuva (Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Após uma forte chuva que assolou o município de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (18), parte de um muro de uma empresa de Varginha, MG, de cerca de três metros de altura desabou e deixou um trabalhador terceirizado gravemente ferido.

Publicidade

O ocorrido aconteceu por volta das 18h30. A vítima, de 40 anos, foi retirada debaixo dos destroços e levada até o Hospital Bom Pastor em estado grave e de choque. O trabalhador terceirizado estava no local montando um equipamento quando o muro caiu.

A cidade de Varginha, ontem registrou inúmeras chamadas em decorrência da chuva. Os militares afirmaram que receberam 11 ligações a respeito de árvores caídas, sendo que em dois casos a rede elétrica havia sido atingida. Moradores chamaram também os agentes para situações de telhados que se soltaram das casas.

De acordo com informações do G1, o hospital disse que o estado de saúde do trabalhador é estável. O Corpo de Bombeiros informou que o local foi interditado, pois ainda há o risco da estrutura desabar.

Mais chuva

A previsão do Climatempo, para o Sul do estado e para zona da mata, é de mais chuva.  O estado vem enfrentando nas últimas semanas uma série de transtornos por decorrência das fortes chuvas. No último domingo (16), a enxurrada arrastou carros em Uberlândia.

Publicidade

Mais de 12 mil pessoas tiveram que abandonar suas casas durante esse período em Minas Gerais. Desde de outubro até o começo desta semana, a Defesa Civil contabilizou 25 pessoas mortas por decorrência das enchentes.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.