Menino de 9 anos é hostilizado na Vila Belmiro e ameaçado de morte

Bruno Nascimento, de 9 anos, jogador na categoria de base do Santos FC, pediu e recebeu a camiseta que o goleiro do Palmeiras usou no jogo do último domingo (7). Torcedores santistas se revoltaram e passaram a hostilizá-lo.

Menino de 9 anos é hostilizado na Vila Belmiro e ameaçado de morte
Créditos: Reprodução instagram Bruno Santos

A confusão começou quando um menino de 9 anos, Bruno Nascimento foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava contra o Santos, em partida disputada no domingo (7) na Vila Belmiro. O menino acabou pedindo e recebendo, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2×0. Porém os jogadores do Santos não gostaram da situação e o menino acabou sendo hostilizado e ameaçado de morte. (veja vídeo do momento abaixo).

Publicidade

REPRODUÇÃO BS9 NEWS – PORTAL DE NOTÍCIAS

Imediatamente, os torcedores santistas que assistiam ao jogo na Vila Belmiro se revoltaram com o presente dado ao menino. Aos gritos, eles passaram a agredir Moisés e a tentar pegar a camiseta de volta. Eles foram hostilizados, ameaçados de morte, chutados e foram até mesmo alvo de cuspidas dos torcedores.

O assédio dos torcedores seguiu com a dupla nas redes sociais. No perfil do menino Bruno Nascimento no Instagram, ele foi ameaçado de morte e novamente hostilizado por dezenas de torcedores santistas por conta do presente palmeirense.

Na terça-feira (9), o menino que só pediu a camisa de um jogador palmeirense na Vila Belmiro, gravou espontaneamente, um vídeo se retratando e pedindo desculpas à torcida santista.

Tem muita gente me xingando, mas desculpa. Deus abençoe eu torço pro Santos, eu devolvo a camisa pra ele, pra não me baterem nos jogos“, escreveu Bruno nas redes sociais. Ele chegou a prometer devolver a camiseta que recebera na Vila Belmiro após ser hostilizado e ameaçado de morte. Os pais só descobriram depois, quando o vídeo do menino já tinha viralizado na web.

Publicidade

O caso repercutiu nas redes sociais e Santos emitiu uma nota, informando que não compactua com as atitudes agressivas e ofensivas dos torcedores que hostilizaram Bruno do Nascimento.

O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, diz trecho da nota do Santos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.