Virada SP Online terá shows de Chico César e Bia Ferreira

A virada terá transmissão durante 12 horas interruptas

virada-SP-online-tera-shows-de-chico-cesar-e-bia-ferreira
Chico César (Crédito: Reuters)

A #ViradaSP Online será realizada neste sábado (13) e contará com 21 atrações, a partir das 12h, com destaque para apresentações de Chico César, Bia Ferreira e Falamansa, gravados no Teatro Sérgio Cardoso. Na programação, destaque para diversos estilos musicais, teatro, dança e performances, com acesso online gratuito.

Publicidade

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte, a virada terá transmissão durante 12 horas ininterruptas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas App Store e Google Play. O acesso é gratuito.

Os organizadores produziram ainda o Rolando Prosa, um quadro especial com Rolando Boldrin, que apresentará conteúdos envolvendo a cultura popular da cidade.

Chico Cesar é uma das atrações da  #ViradaSP  – Reuters/STR New/Direitos reservados

Na programação também estão intervenções artísticas do município de Serrana. Serão transmitidos conteúdos de destaque do cenário cultural da região como o show de Adriano Caconde e Banda; o grupo Mississippi Devils; o Grupo de Sopros e Percussão da Banda Sinfônica Municipal de Serrana; o espetáculo de dança Serrana pela Dança com a Cia. Urban Bronx e a Cia. de Reis Unidos de Serrana.

Publicidade

“A Virada SP é uma iniciativa de ampliação do acesso à cultura e de formação de público que valoriza a diversidade e a qualidade”, disse, em nota, o secretário de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão. “O objetivo é ressaltar o papel estratégico das expressões artísticas para a promoção do desenvolvimento humano e econômico de todas as regiões do estado.”

Confira a programação:

12h – Início da transmissão

Publicidade

12h10  – Grupo de Sopros e Percussão da Banda Sinfônica Municipal de Serrana

13h30  – Adriano Caconde e Banda

14h10  – Serrana pela dança, com Cia Urban Bronx

Publicidade

15h20 –  Falamansa

16h30 – Cia. de Reis Unidos de Serrana

17h20 – Bia Ferreira

Publicidade

18h20 – Rolando Prosa, com Rolando Boldrin

18h30 – Entre Amigos, com William Brito & Maritaca, Zé Fernando & Felipe e Lélia Lis

20h – Chico César

21h30 – Banda Mariô

22h15 – Banda Leso

23h – Banda Mississipi Devils

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.