124 cv para a nova geração do Honda City?

A marca japonesa prepara a nova geração de seu modelo compacto para estrear em diversos mercados sul-americanos

124 cv para a nova geração do Honda City
(Crédito: Divulgação)

A Honda se prepara para a apresentação da nova geração da família City, formada por silhuetas hatchback e sedan, no Brasil, país que atenderá diversos mercados da região.

Publicidade

A produção dessa nova geração do compacto começará em poucos dias e seu lançamento (inicialmente do sedã) seria em dezembro, enquanto o hatchback chegaria no início do ano que vem.

(Crédito: Divulgação)

Uma das incógnitas mais ressonantes dos últimos tempos estava relacionada com o motor, já que conforme revelado pela Autos Segredos, a mecânica será composta por um motor 1.5 naftero Flex de injeção direta com 126 HP de potência e 15,8 kgm de torque ou 124 HP e 15,6 kgm, respectivamente, com gasolina.

Além de não ter turbo, a hélice será a mesma em todas as versões disponíveis. Lembre-se de que no Civic e no HR-V, a mecânica é a mesma, mas turbinada. Pelo menos no mercado brasileiro, a transmissão será automática do tipo CVT.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.