Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

A Chevrolet apresentou o novo Silverado ZR2

A General Motors atualizou sua picape de tamanho real e revelou a nova variante esportiva com aparência off-road, semelhante à sua arquirrival Ford

A Chevrolet apresentou o novo Silverado ZR2
(Crédito: Divulgação)

Depois de uma longa espera, a Chevrolet apresentou novidades para uma de suas estrelas norte-americanas, o novo Silverado. Além de apresentar algumas modificações, desta vez, a maior novidade vem do lado da variante ZR2.

Esta versão era bastante esperada, pois a General Motors queria apostar numa configuração desportiva mais radical, à semelhança do que acontece com dois dos seus arquirrivais, como o F-150 (Raptor) ou o RAM 1500 (TRX).

Com modificações de design, principalmente frontal e parte do interior (por exemplo, passou a contar com instrumentos digitais de 10,3 polegadas e sistema multimídia com tela de 13,4 polegadas), a GM salvou a apresentação do ZR2 para esta nova linha, aparelho com estética e diferenças mecânicas.

No interior das portas foram melhorados os acabamentos, os painéis das portas, a aparelhagem e, dependendo da versão, a localização da alavanca das mudanças: ao volante.

No caso do ZR2, o estilo é mais imponente e preparado para a aventura, com um pacote exclusivo que vem acompanhado de upgrades nas suspensões, rodas 33 polegadas, ganchos de reboque, maiores habilidades off-road, decalques, apliques em preto cor e mecânica mais potente em relação às variantes convencionais.

Composto por um motor 6,2 V8 com 420 cv de potência e 63,6 kgm de torque, associado a uma transmissão automática de 10 velocidades, tração nas quatro rodas e trava do diferencial traseiro, o ZR2 vai pular no mercado. Por outro lado, as demais variantes utilizam o motor 2.7 turbo com 310 cv e 58 kgm de torque, 5.3 V8 com 355 cv ou o 3.0 turbodiesel com 277 cv e 63,1 kgm.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias