Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

A Chevrolet parou de produzir Joy e Joy Plus?

Esta família se afastou para abrir caminho para a linha renovada Onix, mas aparentemente é hora de dizer adeus

A Chevrolet parou de produzir Joy e Joy Plus
(Crédito: Divulgação)

Na faixa de entrada da Chevrolet, a família Joy, formada pelo hatch e pelo sedan Joy Plus, continua marcando presença em alguns países como o Brasil, onde é produzida, e a Argentina.

É importante lembrar que eles representam as gerações anteriores de Onix e Onix Plus (Prisma na geração anterior), com a diferença que com o lançamento das edições atuais, esta família se afastou, localizando-se na parte inferior do Chevrolet gama e mudaram seus nomes para evitar pisar nos modelos mais modernos.

Conforme divulgado pela Autos Segredos, tanto Joy quanto Joy Plus se despediram da linha de montagem da fábrica de São Caetano do Sul para dar origem à próxima geração da Montana (será uma picape compacta) e ao novo programa de baixas emissões do Proconve PL7.

Embora não tenha havido um anúncio oficial ainda, o portal da web revelou que as peças de reposição ainda estão sendo produzidas hoje.

Outro motivo para a despedida seriam os preços, já que aos poucos a linha Joy está se aproximando das variantes mais baratas da família Onix.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina. 

Mais em Perfil

Últimas Notícias