A versão Raptor do Ford Maverick está chegando?

A picape compacta da marca, também poderia ter uma versão extrema com um visual off-road esportivo

A versão Raptor do Ford Maverick está chegando?
(Créditos: Divulgação / Ford)

Uma das estrelas deste ano foi a Ford Maverick, a nova picape compacta da marca.

Publicidade

Porém, sabe-se que em breve também haverá novas configurações para a picape, embora ainda não se saiba exatamente quais serão. Alguns sugerem que mais variantes híbridas verão a luz, enquanto, por outro lado, haveria variantes com uma aparência esportiva, como o que poderia ser apelidado de Tremor Maverick.

Uma alternativa que está considerando também o lançamento de uma picape extrema chamada Raptor, da mesma forma que a Ranger já oferece e também a F-150 em suas variantes mais caras.

Com recalibrações nas suspensões, pneus maiores, cavas das rodas marcadas e estética esportiva, entre outros, não seria absurdo que em algum futuro um caminhão com essas características chegasse ao mercado regional.

Sob o capô, ele poderia usar um motor 2.3 de 270 cv, um pouco mais potente que as versões convencionais, embora até o momento apenas as projeções do Ford Authority sejam conhecidas.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.