As versões do novo Chevrolet S10 Max aparecem

A General Motors optou por uma picape inédita para a região, que poderia atingir diversos países. O primeiro mercado a recebê-la foi o México

As versões do novo Chevrolet S10 Max aparecem
(Crédito: Divulgação/ Chevrolet)

A Chevrolet optou por um novo modelo que será oferecido em algumas versões em mercados da América Latina, conhecido como S10 Max. É uma picape de médio porte destinada a áreas emergentes, entre os quais o México foi o primeiro país a tê-lo.

Publicidade

Embora seja um parente, à primeira vista não tem muitas semelhanças com o Chevrolet S10, Colorado ou GMC Canyon. Essas diferenças se devem ao fato da nova caminhonete ser derivado do Maxus T70, modelo comercializado na China desenvolvido em conjunto entre a General Motors e a SAIC.

Como indicou a GM Authority, a ideia é atrair um público que busca uma caminhonete mais econômica e competitiva. Isso não significa que você negligencie o espaço interior, a tecnologia, a segurança ou a mecânica.

Entre os destaques das versões do Chevrolet S10 Max está um display multimídia de 10 polegadas no console central, compatível com Android Auto e Apple Car Play, controle de temperatura automático, botão de partida, controle de cruzeiro, seis airbags, ESP, sensores de estacionamento e câmera.

Em relação à mecânica, terá motor 2.4 aspirado de 158 cv, associado a uma caixa manual de cinco marchas, enquanto as configurações mais equipadas terão 2.0 turbo 210 cv, associado a uma caixa manual de seis marchas ou automática de oito marchas .

Publicidade

Com diferentes tipos de cabine, oferece versões 4×2 e 4×4.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.