Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

BMW apresenta o novo Gran Coupé i4

A empresa alemã apresentou o Gran Coupé de quatro portas sem precedentes com mecânica totalmente eletrificada

BMW apresenta o novo Gran Coupé i4
BMW Gran Coupé i4 (Crédito: Divulgação)

A BMW acaba de apresentar o i4, um novo modelo coupé de quatro portas, ou Gran Coupé, totalmente elétrico que promete se tornar uma das grandes referências da marca em um futuro próximo.

Este produto da marca alemã adota a nova geração do sistema de controle e operação BMW iDrive, que melhora a experiência de direção. Ao mesmo tempo, adiciona um alto nível de desenvolvimento de sua tecnologia de propulsão e chassis.

Entre as versões mais destacadas, o M50 utiliza um motor eletrificado no eixo traseiro e outro na dianteira, para entregar 544 CV de potência que lhe permite acelerar de 0 a 100 km / h em 3,9 segundos. A autonomia é de 510 quilômetros.

Por outro lado, o eDrive40, tem uma motorização elétrica no eixo traseiro que entrega 340 cv, para acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 5,7 segundos e um alcance de 590 quilômetros.

Mede 4,79 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,45 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,86 m. No interior, destaca-se o design minimalista com duas telas unidas (sistema multimídia de 14,9 polegadas e instrumentos de 12,3 polegadas). Além disso, é importante mencionar que possui um alto nível de tecnologia e segurança.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.