Casper, o novo mini SUV da Hyundai

A marca sul-coreana revelou todos os detalhes do novo utilitário esportivo básico. Com dimensões limitadas, possui um design muito particular

Casper, o novo mini SUV da Hyundai
(Crédito: Divulgação)

Depois de uma longa espera, a Hyundai apresentou o Casper, um mini SUV com design atraente que segue as diretrizes da recente identidade da marca. Ele será posicionado na entrada do intervalo, abaixo do local.

Publicidade

Casper começará a ser oferecido na Coreia do Sul a partir deste ano, enquanto os mercados internacionais devem chegar em 2022.

Com menos de quatro metros de comprimento, Casper tem um estilo moderno que até lembra o usado em vários veículos de sua marca parceira, a Kia.

Inclui uma faixa preta sob o capô com luzes diurnas na mesma altura, uma grade muito especial (parece um alto-falante) com faróis redondos. Mede 3,59 metros de comprimento, 1,59 metros de largura e 1,57 metros de altura.

Sob o capô terá um motor 1.0 aspirado de 76 cv e outro turboalimentado do mesmo deslocamento de 100 cv, associado a uma caixa automática de quatro marchas. No momento, não há notícias de uma eventual chegada à América do Sul.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.