Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Chevrolet confirma lançamento do novo Cruze RS

A General Motors vai apostar em uma variante inédita com visual esportivo para o modelo produzido em Aragentina. Seu lançamento no Brasil está garantido

Chevrolet confirma lançamento do novo Cruze RS
(Crédito: Divulgação)

A Chevrolet parece ter encontrado seu caminho em versões com aparência esportiva de seus modelos mais populares e agora vai ter um lançamento. Na verdade, durante a última vez houve algumas apresentações a esse respeito, enquanto as novidades são esperadas nos próximos meses.

Entre eles está o Cruze RS, uma versão com toque “esportivo” e agressivo que se prepara para sua estreia. O carro produzido no terminal argentino de Alvear (província de Santa Fé) terá uma configuração semelhante à que aparece no Onix RS.

No momento, não há imagens oficiais da configuração futura, mas como o Motor 1 apontou, é provável que o Cruze RS se pareça com o que era oferecido nos Estados Unidos no passado. Por sua vez, é importante lembrar que, atualmente, este modelo, tanto em suas silhuetas sedan quanto hatchback, só é produzido na Argentina desde que se despediu de diversos países do mundo.

Quanto ao design, teria elementos pretos e setores com toques de vermelho. As rodas podem ser escuras ou diamante de 18 polegadas, enquanto o interior também adicionaria modificações. Ainda não se sabe onde será posicionado, mas se a Chevrolet repetir a mesma estratégia da Onix, o Cruze ficaria no meio da faixa.

Sob o capô, continuaria com o mesmo motor 1.4 turbo com 153 cv e 24,5 kgm de torque, provavelmente com transmissão manual de seis marchas.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias