Chevrolet confirmou o lançamento do S10 Z71

A nova configuração esportiva será introduzida em breve e tem como objetivo dar a caminhonete de médio porte um estilo mais agressivo

Chevrolet confirmou o lançamento do S10 Z71
(Crédito: Divulgação)

Não é mais novidade que uma das próximas versões do Chevrolet S10 será a Z71, uma picape com estética esportiva e aventureira que chegará ao mercado regional em poucos meses.

Publicidade

Embora não sejam esperadas modificações mecânicas (continuará com o motor turbodiesel 2.8 de 200 cv), a caminhonete de médio porte adotará diversos elementos semelhantes aos já presentes em suas irmãs americanas: Colorado e Silverado.

Conforme revelado pela Motor 1, a marca confirmou a novidade com a divulgação da nomenclatura que dá identidade a esta versão (Z71). Por sua vez, Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM South America, revelou: “Também continuamos investindo no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o que há de mais moderno em sofisticação, conectividade e. A versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor sem precedentes para a picape.”

A ideia é conseguir uma versão deslumbrante e aventureira a um preço mais baixo que a configuração High Country, como, por exemplo, Ford Ranger ou Nissan Frontier X-Gear, entre outros.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.