Citroën apresentou o restyling do C5 Aircross

O SUV de médio porte recebeu um facelift na Europa com uma nova frente e mudanças no interior. Aqui os principais detalhes

Citroën apresentou o restyling do C5 Aircross
(Crédito: Robert Hradil/Getty Images)

A Citroën apresentou uma nova reestilização do C5 Aircross, o conhecido SUV médio porte, primo do Peugeot 308. Revelado na Europa, adotou um design mais moderno e agressivo, com o objetivo de prolongar seu ciclo de vida, oferecendo também novos equipamento.

Publicidade

Com foco no novo estilo, a reestilização inédita deixou de fora os faróis divididos e agora conta com luzes diurnas de LED acima da ótica principal. A grade também recebeu alterações, enquanto o logotipo parece ser um pouco maior.

Os para-choques também receberam atualizações, principalmente o dianteiro com alterações nas extremidades, enquanto na área inferior adicionou luzes e protetores. Com a presença de cores escuras, as rodas também foram modificadas (são 18 polegadas).

No interior das portas, incorporou uma nova tela flutuante de 10 polegadas, as saídas de ar foram redesenhadas, as chaves também são novas e o seletor de marchas foi modificado.

Ele é oferecido com um motor 1.6 turbo de 180 cv, embora também tenha uma variante híbrida de 225 cavalos de potência que alcançará mais de 50 km de autonomia no modo elétrico.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.