Com o estilo Rocco, Toyota testa o novo Hilux GR Sport

A versão esportiva da caminhonete fabricada na Argentina começou com suas provas na América do Sul. Ela será lançada comercialmente em 2022

Com o estilo Rocco, Toyota testa o novo Hilux GR Sport
(Crédito: Reprodução/ Bruno Coelho @bfmsoficial)

Uma das estrelas de 2022 será o novo Toyota Hilux GR Sport, variante desenvolvida pela divisão esportiva Gazoo Racing que será produzida na Argentina, mais especificamente na fábrica de Zárate, em Buenos Aires.

Publicidade

Enquanto aguardamos mais detalhes, agora a novidade vem do Brasil, onde a marca japonesa começou a testar a nova configuração da picape, com várias novidades de design.

À primeira vista, além das camuflagens, destacam-se as diferentes características presentes no último restyling da caminhonete, embora um detalhe deva ser levado em consideração: o próximo Hilux GR Sport terá um design muito semelhante ao do Rocco, versão oferecida na Ásia, pronto para a aventura.

Com molduras pretas, grades de proteção, para-choques exclusivos, faróis de neblina modificados e para-lamas pretos, entre outros, marcam a diferença com o resto da linha. No momento, não há detalhes oficiais sobre a motorização.

Tudo indica que pelo menos uma das configurações desenvolvidas pela equipe Gazoo Racing terá o mesmo motor turbodiesel 2.8 de 204 cv das outras versões, embora um motor mais potente não esteja descartado.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.