Como será o novo Renault Kwid?

A diamantífera está ajustando os últimos detalhes para fabricar no Brasil o novo hatchback de onde atenderá os mercados da região sul-americana

dolar-fecha-em-baixa-pela-terceira-sessao-seguida

A Renault se prepara para lançar o novo Kwid, um restyling muito aguardado na região da América do Sul que já estreou na Índia, outro dos países que o produz, e que tentará ganhar força no segmento de entrada da marca.

Publicidade

Nas primeiras imagens reveladas pela Autos Segredos é possível observar um automóvel camuflado, embora a olho nu consigamos ver as mudanças estéticas, principalmente na grade, nos faróis (divididos), nos para-choques renovados e na ótica traseira com redesenho interno.

No interior do Renault Kwid, terá estofamento novo, um centro multimídia renovado e instrumentos cem por cento digitais. Sob o capô, o motor escolhido seria o 1.0 com 79 cv, associado a uma transmissão manual de cinco marchas.

Outro dos detalhes que se conhece no âmbito do equipamento é a incorporação do controle de tração e estabilidade. Não há mais detalhes até o momento, mas a princípio o modelo seria apresentado no próximo ano e atingiria a produção em série em 2023.

Renault Kwid (Divulgação
(Divulgação)
Renault Kwid (Divulgação
(Divulgação)
Renault Kwid (Divulgação
(Divulgação)

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.