Como seria o restyling do novo Fiat Argo?

O hatch da marca italiana terá mudanças especialmente na frente, embora também adicione atualizações não apenas estéticas e tecnológicas e de equipamentos de segurança

Como seria o restyling do novo Fiat Argo?
(Crédito: Divulgação/ Fiat)

A Fiat está testando o novo Argo. Este é o restyling que chegará ao mercado em data ainda não definida junto com Cronos, seu irmão sedã de quatro portas.

Publicidade

Para saber como será a estética do próximo Argo 2023, vista em testes na versão Drive e Trekking, a Autos Segredos lançou algumas recriações que nos aproximam do hatchback que será apresentado no segundo semestre do ano.

À primeira vista, podemos ver uma grade renovada, um pouco mais estreita e oferecendo novos para-choques. Sob o capô, terá um novo motor 1.0 Firefly sem turbo (pelo menos no Brasil), enquanto por outro lado aparece o 1.3 de 99 cv. No momento, não se falava em turboalimentar nenhum dos dois motores. Haverá opções com transmissão manual e automática.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.