Conheça este motorhome de luxo com garagem!

O mundo das “motorhomes” está repleto de surpresas, mas nenhuma como a que esta proposta oferece. Esta unidade vem com uma garagem incluída

Conheça este motorhome de luxo com garagem!
(Crédito: Divulgação)

Existem RVs para todos os gostos, simples, que atende necessidades básicas e sofisticadas, como aquelas que podem ser convertidas em barco, mas você já viu um motorhome de luxo com um Bugatti Chiron? O que mostramos aqui é algo fora do comum: inclui um espaço que pode funcionar como garagem.

Publicidade
(Crédito: Divulgação)

Com efeito, o Volkner Mobil Performance S criou uma autocaravana destinada a um público muito exclusivo, criações cuja qualidade pode ser vista a olho nu. A amplitude do interior é magnífica, visto que dispõe de uma ampla sala para famílias numerosas, uma casa de banho e cozinha com materiais de muito boa qualidade, uma divisão confortável, ar condicionado nas várias zonas da viatura e, como já dissemos, um garagem.

Em relação à mecânica desse motorhome, ele se destaca pela sustentabilidade por possuir baterias de íon-lítio e conforme divulgado pela Quatro Rodas possui propelentes Volvo de 430 cv ou Mercedes-Benz de 460 cv.

Mas o diferencial deste modelo aparece na parte inferior do veículo, onde o Performance S pode transportar um carro de alto nível. No caso da apresentação, e para que não haja dúvidas quanto ao espaço disponível, foi utilizado um Bugatti Chiron.

O preço? A configuração mais equipada que vem com o Bugatti Chiron incluído é oferecida por 6,5 milhões de euros, enquanto as variantes “mais baratas” podem ser adquiridas por 1,6 milhões da mesma moeda.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.