Conheça o interior do Renault Captur 2022

A primeira imagem do painel do SUV compacto foi publicada, embora à primeira vista não sejam encontradas muitas mudanças

Conheça o interior do Renault Captur 2022
(Crédito: Divulgação)

Uma das principais novidades nos próximos dias será a apresentação do novo Renault Captur, e do seu interior. É o restyling da meia-idade que virá de mãos dadas com modificações estéticas e mecânicas.

Publicidade

Como puderam ser observados em algumas imagens não oficiais divulgadas na semana passada, o SUV adotará modificações nos para-choques, receberá um redesenho interno na ótica (adicionado às luzes LED DRL) e por sua vez terá o motor 1.3 turbo, desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz, que também usa o novo Duster.

Além de todos esses detalhes, o interior permaneceu um mistério, embora muitas mudanças não fossem esperadas. Em sintonia com essa ideia, os rumores estavam corretos, já que a marca losango publicou a primeira fotografia interna e aparentemente não há grandes modificações, com exceção de alguns acabamentos, apliques Piano Black, novo centro multimídia e volante atualizado, entre outros.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.