Conheça o projeto final do próximo SUV regional da Jeep

A norte-americana está preparando um novo utilitário esportivo que será produzido no Brasil, que terá espaço para sete passageiros e será muito parecido com o Compass e o Grand Cherokee

goalball:-selecao-masculina-estreia-contra-lituania-na-paralimpiada

A Jeep se prepara para apresentar o Commander, um novo SUV produzido pela Stellantis em nossa região, com o objetivo de ampliar a gama e oferecer um modelo com espaço para sete passageiros.

Publicidade

A fabricação ocorrerá na fábrica de Goiana e acompanhará modelos como Renegade e Compass. E mais: a plataforma usada será a mesma e no design combinará as linhas Grand Cherokee e Grand Wagoneer.

Além disso, se tornará um dos mais completos utilitários esportivos produzidos no país e contará com componentes que se destacam em termos de segurança, tecnologia, assistência na condução e conforto.

Depois de vários rumores de que seria idêntico ao Compass, o Jeep SUV terá uma estética exclusiva. Além disso, a parte traseira, principalmente o porta-malas, será ampliada para oferecer mais espaço, seja para transportar mais itens ou para transportar até sete passageiros.

Sob o capô, aparecerá um novo motor turbonaftero 1.3 de 180 cv. Para outros mercados, será adicionado um turbodiesel 2.0 de cerca de 200 cv. Além disso, terá versões com tração nas quatro rodas e transmissões automáticas de seis e nove velocidades.

Publicidade

Depois de ser visto repetidamente nas ruas do Brasil, KDesign fez uma recriação que se parecerá com o design final do Jeep SUV.

SUV regional da Jeep
SUV regional da Jeep (Divulgação)

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.