Designer recria Chevrolet Blazer com DNA retrô

A recriação foi a chave para unificar os laços modernos com uma das gerações anteriores deste modelo

Designer recria Chevrolet Blazer com DNA retrô
(Crédito: Divulgação/ Chevrolet)

Enquanto aguardamos mais novidades sobre o Projeto AVA (Alto Valor Agregado) para a produção de um novo modelo da Chevrolet na fábrica argentina de Alvear, na província de Santa Fé, rumores ressoam no ar, seria uma Chevrolet Blazer?

Publicidade

Desde a fabricação de “reforço” do novo Tracker ou da próxima geração de Montana, a um modelo inédito que deriva da família Blazer para se posicionar no topo da gama, são as contingências que podem levar a um futuro veículo no terminal santafesina.

Um SUV médio pode ser uma ótima alternativa para competir com os modelos mais completos comercializados em nosso país. No momento, não há notícias oficiais sobre o famoso Projeto AVA (Alto Valor Agregado), uma vez que ele está previsto para ver a luz em 2022, e continua a incógnita sobre qual modelo será.

Para além da incerteza, sonhar não custa nada, e é por isso que o KDesign fez uma recriação misturando o melhor do design do novo Chevrolet Blazer, com o formato de uma das gerações que o precederam.

Assim, podemos observar a notoriedade da imponente grade, da ótica e dos para-choques. Seu nome: Chevrolet Blazer Xtreme Restomod.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.