Detalhes do novo Ford Maverick First Edition aparecem

Foram divulgadas imagens da “primeira versão” do caminhão compacto que chegará à região no próximo ano

Detalhes do novo Ford Maverick First Edition aparecem
(Crédito: Divulgação)

Há algumas semanas a Ford apresentou detalhes do novo Maverick, a picape compacta que ficará posicionada abaixo da Ranger e chegará ao mercado regional na próxima vez. Produzido no México, ele vai compartilhar alguns elementos (a plataforma entre eles) com o Bronco Sport e o Kuga, e enfrentará modelos como Fiat Toro, Hyundai Santa Cruz, Chevrolet Montana e Volkswagen Tarok, entre outros.

Publicidade

Depois de adicionar 36.000 reservas, a caminhonete será lançada nos Estados Unidos antes de sua chegada em diferentes países do continente. Em linha com este plano, nos últimos dias, o site Maverick Truck Club divulgou algumas imagens da versão “Primeira Edição”, uma das variantes iniciais que pretende chegar ao mercado neste segundo semestre.

Dentre elas, destacam-se algumas capturas, além de uma fotografia que mostra alguns detalhes dessa configuração, como alguns elementos pretos, presentes no teto, os retrovisores, parte do capô, rodas e caixa, entre outros.

Em relação à mecânica, terá impulsores de combustão e híbridos, além de tração nas quatro rodas. Enquanto nos Estados Unidos será lançado este ano, chegará ao Brasil no ano que vem (ainda não se sabe se será cedo, meio ou tarde).

(Crédito: Divulgação)

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.