Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Este é o novo Duster “comercial”

O Grupo Renault continua aproveitando ao máximo o SUV de sucesso e agora a novidade foi uma versão especialmente desenhada para o trabalho

Este é o novo Duster comercial
(Crédito: Divulgação)

A Duster continua a crescer em diferentes mercados ao redor do mundo e pelo meio “comercial” com suas diferentes versões. Sua boa relação entre preço, produto e desempenho, faz com que cada vez mais usuários se inclinem para este utilitário esportivo.

Oferecido como Renault ou Dacia (dependendo do mercado), nos últimos dias uma variante inédita chamada Comercial, criada com orientação para o trabalho, chamou nossa atenção. Estreando no Reino Unido, apresenta mudanças estéticas e uma adaptação para ser utilizada como veículo de frotas ou transporte de produtos.

As mudanças aparecem nos pneus confortáveis que ajudam a não transmitir a aspereza da estrada para o interior, pneus novos, e o escurecimento dos vidros traseiros e do vidro para dar um toque semelhante ao dos caminhões.

A conectividade e a tecnologia a bordo também se destacam, pois conta com sistema multimídia com display de 8 polegadas, compatível com Apple Car Play e Android Auto, controle de cruzeiro, freio de emergência autônomo e controle de estabilidade, entre outros.

O motor também é um ponto relevante por ter um motor 1.0 turbo de 90 cv ou 1.3 turbo de 130 ou 150 cv. Além disso, ele tem uma versão 1.5 Diesel de 115 cv, enquanto a tração nas quatro rodas é oferecida como opcional.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias