Este será o design final do novo Honda CR-V?

Enquanto os testes do modelo sucessor continuam, algumas projeções dão uma ideia dos pontos mais fortes que podemos esperar do SUV

Este será o design final do novo Honda CR-V
(Crédito: Divulgação)

A sexta geração do novo Honda CR-V já circula nas ruas de alguns países com seu design final como parte dos testes realizados pela marca.

Publicidade

Embora até agora sempre tenha sido visto com extensas camuflagens ao redor da carroceria, há alguns indícios que nos mostram vários avanços do SUV para se assemelhar ao novo estilo da marca.

Entre eles estão os faróis mais pontiagudos com grade imponente e o logotipo da marca ao centro, a exemplo do que aconteceu com o HR-V. Conforme revelado pela Motor.es, ele adotará um design mais moderno e esportivo, baseado no Civic.

Em dimensões, a nova geração seria um pouco maior que o atual e seria oferecido apenas com espaço para sete passageiros (três fileiras de assentos). Voltando à estética, as óticas traseiras são marcantes, pois pela primeira vez não teria luzes verticais ou em forma de L, mas agora pareciam ser exclusivamente horizontais.

Em relação à mecânica, o novo Honda CR-V será um híbrido plug-in com baterias de lítio que oferecerá 60 quilômetros de autonomia quando a direção for exclusivamente elétrica. O novo CR-V será apresentado no segundo semestre do próximo ano, enquanto na Europa chegará em 2023.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.