Este será o instrumental da nova “base” do Jeep Renegade 2022

A configuração mais econômica não vai somar 100% de painel de instrumentos digital. À primeira vista, não são observadas muitas mudanças

Este será o instrumental da nova "base" do Jeep Renegade 2022
novo Jeep Renegade 2022 (Créditos: Divulgação / Jeep)

Uma das renovações mais importantes deste ano será o novo Jeep Renegade 2022. O SUV compacto adotará sua reestilagem de meia-idade , com vários ajustes externos, embora com grandes mudanças no interior.

Publicidade

Enquanto durante os últimos dias, várias fotografias “reais” da cabine e do exterior foram lançadas, as portas dentro não serão completamente as mesmas em suas diferentes versões.

Uma das grandes novidades será a incorporação de uma instrumentação 100% digital, enquanto a mecânica será composta por um motor T270, um 1.3 turbinado de 175 cv e 27,5 kgm de torque. No entanto, além de todas essas mudanças, a variante de nível de entrada, mais conhecida como Sport, não se adaptará totalmente às modificações.

No caso do painel de instrumentos pensou-se que poderia ser completamente digital em todas as suas versões, mas aparentemente não haverá muitas mudanças na configuração base. Com “duas agulhas” (tacômetro e velocímetro), tem um indicador sobre as barras da temperatura da água e a quantidade de combustível. No centro tem uma tela de 3,5 polegadas.

Embora os acessórios de segurança sejam bastante completos, algumas arandelas podem variar, do ponto de vista do design, em comparação com as variantes mais completas.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.