Este seria o novo Jeep Renegade 1.3 turbo

O redesenho do SUV será um dos protagonistas de 2022 com inovações estéticas, mecânicas e de equipamentos

Este seria o novo Jeep Renegade 1.3 turbo
(Crédito: Divulgação/ Jeep)

A Jeep está testando o novo Renegade 2022. É o restyling de meia-idade do SUV compacto que chegará ao mercado na próxima vez com novo design, mecânica e equipamentos.

Publicidade

Na última vez vimos uma unidade em um trailer, alguns exemplares nas ruas do Brasil e uma recriação de como seria o redesenho por dentro e por fora. Ao que parece, a estratégia seria semelhante à do novo Compass: alterações estéticas frontais, grandes modificações internas, incorporação do novo motor 1.3 turbo de 175 cv e 27,5 kgm (T270) e maior assistência à condução.

Se olharmos para a frente, tem novos para-choques, um reposicionamento dos disjuntores, redesenho interno das ópticas de LED (dianteiro e traseiro) e novas rodas. No caso da variante Trailhawk, ela vai agregar alguns componentes exclusivos como ganchos de reboque, altura maior, entre outros.

Sob o capô, o 1.8 E-Torq 130 cv se despedirá e será substituído pelo 1.0 turbo 125 cv e 20,4 kgm de torque que estreará no Fiat Pulse, emparelhado com uma transmissão automática tipo CVT.

Publicidade

Segundo a Autos Segredos, as versões Longitude, Limited e Trailhawk teriam o motor T270, embora a transmissão automática não fosse de seis marchas, mas de nove. Até agora não há notícias sobre o conhecido motor 2.0 turbodiesel de 170 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.