Ferrari com base em Camaro e preço Renault Kwid

Um carro incomum foi transformado em uma joia de baixo preço. Utilizando elementos de outros modelos, tem um design muito semelhante ao dos carros da casa Maranello.

Ferrari com base em Camaro e preço Renault Kwid
(Crédito: Reprodução)

Ferrari é uma das marcas de vanguarda mais prestigiadas do mundo e poucas pessoas têm acesso a um modelo de luxo fabricado por esta empresa, agora imagina um modelo parecido, mas com o preço de um Renault Kwid? Aparentemente, há quem se atreva a desenvolver carros “semelhantes” aos da casa de Maranello mas a um custo muito inferior.

Publicidade

É o caso de uma “Ferrari” criada nos Estados Unidos com estrutura Chevrolet Camaro, revelada pelo “El Carro Colombiano”. Além disso, possui peças e acessórios de modelos de diversas marcas.

Com uma carroçaria especial modificada, correspondendo a um Camaro de 1985 com a cor vermelha típica da casa italiana. A área frontal é inspirada em um 550 Maranello, enquanto as rodas são semelhantes às do F40. Além disso, adicione emblemas para se parecerem com uma Ferrari real.

Os bancos de couro interiores correspondem a um Ford Firebird 2000, incorporando um novo instrumento e centro multimídia. Sob o capô, um motor 5.7 Chevrolet V8 aparece, acoplado a uma transmissão automática 700R4. O preço desta unidade é de $ 10.000.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.