Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Fiat inicia produção do SUV Pulse

O SUV compacto já é fabricado na fábrica de Betim. A partir daí os principais mercados da região serão abastecidos

Fiat inicia produção do SUV Pulse no Brasil
(Crédito: Divulgação)

Após vários anos, a Fiat decidiu entrar na categoria com um SUV compacto, pelas mãos da Pulse, um modelo que pretende se tornar uma nova referência para a categoria nos principais mercados da região.

Enquanto os testes continuam no Brasil com unidades que quase não estão mais camufladas, alguns dados já foram revelados pela marca italiana.

No momento, as únicas imagens divulgadas pela empresa mostram o carro por fora, deixando o desconhecido sobre como será o interior deste modelo.

Enquanto espera a Fiat divulgar mais detalhes deste novo SUV, nas últimas horas o Pulse começou a ser produzido na fábrica de Betim e seu lançamento está previsto para setembro.

Entre os dados que já conhecemos, o SUV será montado na plataforma MLA, uma atualização do conhecido MP1 (o usado por Cronos e Argo), com distância entre eixos de 2.532 mm.

Sob o capô você terá o motor 1.3 aspirado de 99 cv, mas também haverá versões com o estreante 1.0 turbo que girará em torno de 120 cv.

Além dos poucos detalhes obtidos até agora, espera-se que a oferta de SUVs da Fiat no próximo ano seja concluída com a aterrissagem de um novo cupê utilitário esportivo compacto (Projeto 376), que se posicionaria acima do Pulse. Também se espera progresso no Projeto 393, do qual nascerá um SUV baseado na picape Toro.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias