Ford para de receber reservas do Bronco por excesso de pedidos

A lenda do off-road voltou ao mercado depois de quase 25 anos, e o público aparentemente o recebeu de braços abertos

Ford para de receber reservas do Bronco por excesso de pedidos
(Crédito: Divulgação)

No ano passado, depois de quase duas décadas e meia sem deixar vestígios dele, a Ford lançou a nova geração do Bronco, um modelo que buscava reinar contra o Jeep Wrangler, o sucessor do off-road do Willys e do IKA, que há anos é um dos ícones desse modelo de carro, e conseguiu pelo excesso de pedidos que recebeu

Publicidade

É importante mencionar que a pandemia atrasou seu lançamento, mas finalmente o oval conseguiu apresentar sua estrela. Com uma família composta por versões de duas e quatro portas, acrescentando outra com um toque mais urbano (Bronco Sport), a gama Bronco está agora disponível em vários mercados.

As duas primeiras configurações são produzidas nos Estados Unidos, enquanto a terceira (Sport) vem do México.

De referir que as variantes “made in the USA” ainda se encontram em fase de pré-venda na América do Norte e, conforme revelado pela Detroit Free Press, a marca deixou de receber encomendas devido ao excesso de reservas.

Embora possamos dizer que parece ser um modelo que terá sucesso, a Ford garante que continuará recebendo pedidos, uma vez que pode cobrir toda a demanda da pré-venda.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.